Programa de Apredizagem

Home/Programa de Apredizagem

Programa de Aprendizagem

O Programa de Aprendizagem é um incentivo em Lei ao apoio a empregabilidade de jovens. Esta Lei determina que todas as empresas devam contratar Aprendizes de acordo com um percentual exigido no art. 429 da CLT. Essa contratação é facultado para as microempresas e empresas de pequeno porte.

A contratação de um Aprendiz é realizado por um instrumento especial onde o empregador se compromete a assegurar ao jovem com idade entre 14 e 24 anos seja inscrito em um programa de Aprendizagem em uma entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica.

A Capital Social é uma entidade qualificada e vem contribuindo ao longo de sua história a aplicar os programas de formação e contribuir para que as empresas e jovens maximizem as oportunidades instituídas por essa Lei.

Motivos para ter um Aprendiz Capital Social na sua empresa

Possibilitar o ingresso de Jovens ao Primeiro Empresa é gerar a transformação social do jovem e de sua família através da geração de renda e das oportunidades profissionais.

Introduzir os jovens em uma empresa tem um poder transformador imenso, principalmente se o seu processo de Aprendizagem for bem pensado e preparado.

Em pouco tempo o empresário poderá ter em sua equipe um grande profissional, com conhecimento e valores adequados para contribuir com o crescimento dos negócios.Esteja adequado a Lei 10.097/2000, contrate um Aprendiz da Capital Social.

RECEBA UMA PROPOSTA

Estudante, Primeiro Emprego e sua Empresa